Foi lançada recentemente nos Estados Unidos, a nova linha de caminhões Volvo VNL. Com 3 opções de motores (D11, D13 e D13TC com sistema Turbo Compound), os novos modelos trazem inovações em eficiência, segurança e tempo de atividade.

O capô vem mais arrojado, com entradas de ar reprojetadas para aumentar a aerodinâmica dentro do motor e a parte externa também foi redesenhada visando o máximo desempenho. A nova versão possui ainda faróis com luzes diurnas e muitas melhorias no painel: o motorista conta agora com uma tela para consultar informações e diagnósticos sobre a rota, estrada e desempenho do caminhão. Outro diferencial é a central de multimídia de 7 polegadas, com bluetooth, sistema de áudio premium, e Apple Car Play. E ainda, para maior tranquilidade do motorista e dos gestores de frota, o veículo possui GPS e câmera de segurança externa.

Visando aumentar a comodidade dos estradeiros, o novo Volvo VNL tem opções diferenciadas de cabine, como a leito de 70 polegadas e a cabine Globetrotter, disponível para os VNL 760 e 860. Ainda pensando no conforto dos motoristas, o volante concentra vários controles para deixar tudo à mão, literalmente. Além disso, para se adequar às preferências de cada um, a direção se ajusta em todas as direções e os bancos permitem a regulagem da altura, distância, aquecimento e ventilação.
Para continuar acompanhando nossas novidades, fique sempre atento ao blog e não deixe de seguir nossas redes sociais: Facebook | Instagram.